selena-gomez

home biografia discografia fotos singles premiacoes

Selena Gomez - Singles

Hit the Lights

Hit the Lights é uma canção da banda norte-americana The Scene, lançada pela Hollywood Records em 16 de novembro de 2011 como o terceiro single do seu terceiro álbum de estúdio When the Sun Goes Down. Foi escrita por Leah Heywood, Daniel James, Tony Hilsson e produzida por Dreamlab. O videoclipe foi gravado em outubro de 2011 e lançado na mesma data do lançamento da canção como single. No mês de julho em 2013 a conceituada Billboard atualizou as vendas de singles e álbuns da cantora, nas atualizações Hit The Lights aparece com a marca de 500 mil cópias vendidas em território americano, o que torna a música certificado de Ouro, porém sem entrega de disco oficialmente pela responsável RIAA. 'Hit the Lights' foi o último single lançado pela banda com os vocais de Selena, a cantora lançaria seu próximo single em carreira solo.

hit-the-lights

Hits The Lights

Em setembro de 2011, Selena Gomez anunciou que estava gravando um vídeo de seu novo single a ser lançado no dia 16 de novembro. O vídeo da música estreará em 16 de Novembro de 2011, Gomez usou as redes sociais para divulgar prévias do seu clipe. O vídeo foi filmado em Santa Clara, Califórnia e dirigido por Philip Andelman.

O vídeo musical inicia com Gomez numa fazenda, cantando em frente de gigantes balões amarelos. Logo depois ela e sua banda saem correndo atrás dos grandes balões amarelos, e subitamente, a banda aparecem ao meio de uma plantação de milho e abóboras e lá eles se divertem, pulam e dançam. Gomez e sua banda aparecem em uma traseira de uma caminhonete que os levam de encontro uma névoa colorida que os transportam para uma rua com fumaça e cada um com uma lanterna na mão, nesta cena todos dançam as luzes das lanternas e logo o cenário muda mais uma vez, Gomez se encontra em um clube de dança que se alterna com as mais diversas cores em uma casa e outra balada em meio as árvores. Gomez aparece em uma sala cheia de balões cor de rosa, a cena muda novamente. Ela e sua banda aparecem em um campo de futebol dançando, e Gomez vai ao meio do campo e fogos de artifício saem do chão. O vídeo musical termina com Gomez brincando com fogos de artificio.

selena-gomez

Hits The Lights

A Year Without Rain

A Year Without Rain é uma canção da banda norte-americana Selena Gomez & the Scene. A música foi escrita por Lindy Robbins e Toby Gad, o último também como produtor. A canção foi lançada em 7 de setembro de 2010, sendo este o segundo e último 'single' da banda. Uma versão em espanhol da canção, intitulada "Un Año Sin Lluvia", também foi gravada. Gomez intitulou o álbum com o nome desta canção porque desejava que servisse de base para todas as demais músicas do single. Trata-se de uma canção dance-pop, com influências de techno e disco. Na letra, a protagonista compara a ausência do seu amor como um ano sem chuvas. A faixa também está presente na coletânea For You, lançada em 2014.

a-year-without-rain

A Year Without Rain

Críticos de música deram opiniões positivas para a canção, elogiando-a como uma balada dançante e observando a maturidade vocal de Gomez. "A Year Without Rain" se tornou o terceiro single da banda a ficar entre as quarenta mais compradas e tocadas nos Estados Unidos e no Canadá. Ela também apareceu paradas musicais europeias, porém em posições mais baixas. No videoclipe, dirigido por Chris Dooley e gravado em Lucerne Valley na Califórnia, Gomez brinca no deserto, rodeada por várias fotografias dela própria e de seu namorado, antes de ambos se encontrarem durante uma tempestade. A banda apresentou a música várias vezes ao vivo.

Críticos de música deram opiniões positivas para a canção, elogiando-a como uma balada dançante e observando a maturidade vocal de Gomez. "A Year Without Rain" se tornou o terceiro single da banda a ficar entre as quarenta mais compradas e tocadas nos Estados Unidos e no Canadá. Ela também apareceu paradas musicais europeias, porém em posições mais baixas. No videoclipe, dirigido por Chris Dooley e gravado em Lucerne Valley na Califórnia, Gomez brinca no deserto, rodeada por várias fotografias dela própria e de seu namorado, antes de ambos se encontrarem durante uma tempestade. A banda apresentou a música várias vezes ao vivo

O videoclipe, dirigido por Chris Dooley, filmado em Lucerne Valley, Califórnia, estreou em 3 de setembro de 2010 no Disney Channel depois da estreia do filme de Camp Rock 2: The Final Jam. Ela começa com a banda de condução. através do deserto em um conversível vermelho. Selena Gomez remove uma fotografia da pala de sol, que é posteriormente levados pelo vento. O refrão começa quando a banda desaparece e Gomez passos para fora do veículo e começa a cantar. Como o vídeo avança, uma infinidade de fotografias de seu relacionamento cair do céu, como Gomez viaja elegantemente através do deserto. Durante a ponte, começa a chover como Gomez manchas seu interesse amoroso na distância. Os dois começam a caminhar em direção ao outro, eo vídeo termina como eles se encontram.

selena-gomez

Este é um clipe muito bem filmado, que corresponde à elegância da música perfeitamente para não mencionar, que vestido drop-dead-lindo está fazendo o nosso estilo de espírito
água na boca
.

Bill Lamb, da About.com fez o vídeo de uma revisão positiva, afirmando. Nadine Cheung da AOL JSYK disse: "Ela canta" imagens do vídeo deserto corresponde a música perfeitamente. ": ' Sinto muito a sua falta / Não posso fazer nada, estou apaixonada / Um dia sem você é como um ano sem chuva' e isso é realmente o que é retratado de uma forma simples e doce".

 

Love You like a Love Song

Love You like a Love Song é uma canção contida no terceiro álbum de estúdio da banda americana The Scene, anunciada como o segundo single do álbum When the Sun Goes Down. Foi lançada em 17 de junho de 2011 pela Hollywood Records, sendo que estava prevista para ser lançada em 21 de junho. A faixa foi escrita por Adam Schmalholz, Tim James, Antonina Armato, com auxílio dos produtores da Rock Mafia. A canção fala de uma declaração de amor brega, mas com sentimentos verdadeiros. A faixa também está incluída na coletânea For You (2014).

love-you-like-a-love-song

Love You like a Love Song

A canção é semelhante à canções anteriores da banda, como "Naturally" e "Round and Round", e é influênciada pelas músicas de discoteca dos anos 70 e 80, o funk e o disco, que também influênciou o single "A Year Without Rain" do álbum anterior de mesmo nome. Recebeu certificação de disco de ouro em 20 de agosto pela Recording Industry Association of America (RIAA) por 500 mil cópias vendidas.

A canção foi performada no programa Good Morning America, no dia 17 de junho, mesmo dia que foi liberada para download digital no iTunes Store. Estava programada para ser performada na premiação canadense MuchMusic Video Awards 2011 com coreografia e dançarinos no dia 18 de junho, mas foi cancelada e somente Who Says foi cantada. A banda Selena Gomez & The Scene cantou a canção na premiação organizada pelo canal de televisão americano FOX, o Teen Choice Awards 2011, aonde foi acompanhado de passos de dança, ao final da apresentação, a canção venceu a categoria Melhor Canção de Amor.

O vídeo da música estreou em 23 de junho de 2011 no VEVO. Foi dirigido por Jason Reitman, filmada nas praias de Malibu, na Califórnia, e tem três minutos e quarenta e um segundos. Mostra Selena em uma competição de karaokê e é anunciada a cantar uma música inédita, aonde aparece Selena e seu amado, em vários tempos da história, cenários, lugares diferenciados. Atualmente o hit ja vendeu mais de 3 milhões de cópias ao redor do mundo.

selena-gomez

Love You like a Love Song

O vídeo mostra uma competição de karaokê japonês, com um homem interpretando "Naturally" (música gravada também pela banda Selena Gomez & the Scene em 2009), ele encerra sua apresentação e é aplaudido sem muito entusiasmo pela pequena platéia, logo após, uma mulher de ascedência japonesa chega e anuncia em japonês que Selena Gomez é a próxima candidata, Gomez vai até o palco e é também aplaudida sem entusiasmo pela platéia. O instrumental da canção começa e Selena canta a música acompanhada da letra na tela.

A primeira imagem de Selena que aparece no fundo do vídeo do karaokê é em uma praia com o seu amado, com um efeito rosado e brega em um estilo hippie, o homem na praia toca um instrumento e ambos caminham pelas areias da praia, o sol da praia vai caindo e aparece um novo cenário. O novo cenário é em uma espécie de céu, onde aparece Selena caracterizada de Maria Antonieta e deitada em cima de um piano roxo triangular e um pianista (outra forma do seu amado), ambos com roupas do século XVIII, e os dois são rodeados por esculturas de antigos filósofos da Grécia Antiga.

cena-do-single

Love You like a Love Song

O terceiro cenário do vídeo do karaoke é Selena ao lado de um motorista (seu amado) em um carro em alta velocidade em uma estrada com efeitos bregas e um céu escuro, ela canta a canção e no óculos do seu amado aparece seus lábios cantando. A troca de identidade de Selena, com o cabelo preso o batom cinza prateado aparece no refrão da canção.

Um campo, cheio de flores rosas aparece, Selena está rodeada de cantores de serenatas, com chapéus mexicanos, Selena tenta acertar uma pinhata em forma de coração, erra várias vezes e quando acerta, uma chuva de pétalas de rosas começa a cair, todos os cenários começam a aparecer enquanto Selena canta no karaoke. Todas as versões dos seus namorados se sentam aos poucos na platéia. Selena termina sua performance e a platéia a aplaude com entusiasmo, e finalmente ela desce do palco.

Round & Round

Round & Round é uma canção da banda americana The Scene, gravada para seu segundo álbum de estúdio, A Year Without Rain. Foi escrita por Kevin Rudolf, Andrew Bolooki, Jeff Halavacs, Fefe Dobson e Jacob Kasher, sendo produzida pelos três primeiros. O tema foi lançado como primeiro single do álbum pela gravadora Hollywood no dia 18 de Junho de 2010. A faixa foi incluída na coletânea For You(2014).

Na Billboard Hot 100, estreou na 24° posição e esse foi o seu maior pico na tabela e também o mais sucedido da banda até o momento.

O videoclipe foi dirigido por Philip Andelman e lançado no dia 18 de Junho de 2010 no canal oficial da cantora no VEVO. No Disney Channel estreou no dia 20 de Junho de 2010.

round-round

Round And Round

O vídeo foi filmado em Budapeste, Hungria. É composto de mudanças rápidas de um cenário para outro, e há três cenários: Em um, a banda está cantando e tocando numa espécie de hotel; No outro, Selena está sozinha num local parecido com o interior de uma igreja; E finalmente, o cenário principal, que é a cidade de Budapeste, já que ela passa o clipe inteiro dando voltas e voltas pela cidade, onde ela, o guitarrista da banda Ethan Robert e os outros atores atuam.

round-round

Round and Round

No clipe, Selena é uma espiã/agente secreta junto com outros dois homens (um é interpretado por Ethan Roberts, o guitarrista, e o outro por um ator local). No início do clipe, ela recebe uma mala e coloca escutas no lustre de um hotel, depois se disfarça com uma peruca e um óculos e, de moto, entrega um dossiê para um de seus parceiros (o ator) e depois vai até o hotel entregar outro dossiê para seu outro parceiro (Ethan). Porém, Selena estava sendo seguida e investigada desde o começo por um homem misterioso e seus capangas, após descobrir que ela é que estava sendo investigada começa a investigá-los também, tirar fotos e tomar mais cuidado por onde anda. No final, durante um encontro com seu parceiro (o ator) recebe um bilhete dentro de uma xícara, descobrindo que o parceiro que estava com ela era um dos capangas do homem misterioso e vai embora. Depois dela descobrir que estava sendo enganada, os mafiosos começam a persegui-la intensamente, e ela quase é pega, mas consegue fugir com a ajuda de seu parceiro. O homem misterioso cai de uma varanda e ela apaga o fósforo que acendeu na primeira cena, como se o fósforo fosse a vida do homem e que ele estava fora do jogo. A ligação entre o título da música e o clipe é que para ela fugir e quando ela está investigando, dava voltas e voltas (round and round) pela cidade, e também simbolizando que os mafiosos sempre irão dar voltas e voltas mais nunca conseguirão pegá-la.
Uma nova versão do clip foi lançada no dia 20 de janeiro de 2011, a nova versão tem poucas diferenças da original, é toda preto-e-branco e no inicio aparece escrito o nome da banda e o nome do videoclipe.

Come & Get It

Come & Get It é uma canção da atriz e cantora estadunidense Selena Gomez, gravada para o seu primeiro álbum de estúdio em carreira solo Stars Dance. Foi escrita por Ester Dean, Mikkel S. Eriksen e Tor Erik Hermansen, sendo que os dois últimos a produziram sob o nome Stargate. A música foi originalmente composta para integrar a lista de faixas do disco Talk That Talk (2011), da cantora barbadiana Rihanna, contudo foi descartada pela mesma e enviada a Selena. O tema foi lançado como single carro-chefe do disco através da gravadora Hollywood em 8 de abril de 2013. Na capa desenhada para divulgação nas lojas, Gomez é vista gesticulando um grito, enquanto usa uma coroa de jóias em um fundo vermelho. A nível musical, a canção demonstra uma sonoridade electropop. A sua melodia é composta através dos vocais, juntando acordes de piano.

come-get-it

Liricamente, trata sobre a artista estar viciada em um romance problemático. A obra recebeu revisões mistas da crítica especializada; alguns analistas observaram uma maturidade por parte de Selena e uma nova sonoridade. Em termos de desempenho comercial, "Come & Get It" vendeu mais de 76 mil downloads pagos em sua semana de lançamento nos Estados Unidos, alcançando a posição de número seis na principal parada de singles do país, a Billboard Hot 100, publicada pela revista Billboard. Na Bélgica, a canção obteve a segunda posição. Na Canadian Hot 100, da mesma revista mencionada anteriormente, classificou-se na sexta colocação.

Seu vídeo musical acompanhante foi dirigido por Anthony Mandler com o seu enredo focando nos quatro elementos. Foi lançado primeiramente no especial MTV First: Selena Gomez em 7 de maio de 2013 e minutos depois publicado na conta oficial de Selena no Vevo. No mesmo dia, foi disponibilizado para vendas mundialmente através da loja virtual iTunes Store.

"Come & Get It" vazou ilegalmente na internet dois dias antes de seu lançamento, e posteriormente foi publicada pelo locutor de rádio Ryan Seacrest em sua página oficial. Pouco tempo depois, o site de Seacrest se sobrecarregou, devido às várias visualizações que sua publicação recebeu. Após dois dias, a gravadora Hollywood Records lançou a obra em sua data prevista. Rapidamente a canção atingiu o topo dos mais baixados da iTunes Store de países como Brasil, Finlândia e México. Em 23 de abril, a edição brasileira do site MSN inseriu "Come & Get It" em sua seção de "Download da semana", disponibilizando gratuitamente a música, após uma parceria feita com a Universal Music Brasil. A promoção ficou disponível até o dia 30 de abril. Após a liberação da canção, Selena concedeu diversas entrevistas, onde definiu a faixa como "poderosa e divertida, com uma boa introdução e com um pouco de [elemento] tribal no meio, uma boa vibe", afirmando ainda que seu objetivo foi criar algo "divertido, ousado e brincalhão, mas inesperado", e que "vai surpreender as pessoas em uma boa forma". "Come & Get It" foi lançado como o single carro-chefe de Stars Dance, primeiro álbum de estúdio da cantora sem a banda The Scene. Durante uma entrevista para a revista In Style, Selena afirmou que este disco marcará o fim da sua carreira musical.

come-get-it

Come & Get It

O vídeo acompanhante para "Come & Get It" foi dirigido por Anthony Mandler, e o foco de seu enredo são os quatro elementos: água, ar, fogo e terra. Sobre as gravações, Selena afirmou: "Foi difícil [trabalhar no vídeo] porque em cada set-up havia partes que eu simplesmente amei, mas quando nós fizemos aquela coisa com o fogo, você pode imaginar que eu estava quente, mas estava congelando. Estava tão frio, eu tremia enquanto fazia meus movimentos de dança". "Honestamente, sinto que foi o melhor vídeo que eu já fiz". Durante sua entrevista ao MTV First, a artista comentou que ela e o diretor trabalharam duro para chegar a um tema cinematográfico que se encaixasse com o ritmo da música, e brincou: "Acho que ele [Anthony Mandler] ficou com raiva de mim. Eles [os diretores] têm códigos de tempo [para produzir um vídeo], e então eu estava enviando e-mails [modificações] com idas e vindas para Anthony e minha gravadora... Mas funcionou. Foi como uma colaboração e ele realmente fez um ótimo trabalho". Um dos preparativos do vídeo em que Anthony deu controle total para artista foi o seu vestuário na produção. "Eu trabalhei com o meu estilista desde quando eu tinha quinze anos, e quando Anthony veio a bordo, ele realmente me apoiou quando desejei ter um pouco mais de controle com isto", comentou Selena. A intérprete também falou a respeito do vestido preto que utilizou durante as gravações: "O [vestido] preto era realmente um vestido de última hora porque eu estava querendo que ele tivesse mangas mais compridas. Mas com o campo e tudo e a definição, queria que eu fosse um pouco mais sensual. Eu entendo: é um vestido lindo e eu definitivamente amo o pop com o meu cabelo".

come-get-it

Come & Get It

Em 30 de abril de 2013, uma curta prévia do videoclipe de "Come & Get It" foi divulgada, mostrando a cantora em um grande campo cercado por flores, olhando com desejo para um homem misterioso, mergulhando em um rio e fazendo coreografias com um grupo de dançarinos na frente de uma fogueira. Seu lançamento ocorreu em 7 de maio, no programa MTV First: Selena Gomez, e após a estreia do vídeo, a artista concedeu uma entrevista de trinta minutos num estúdio da MTV, onde também respondeu perguntas da platéia. Alguns minutos depois, a produção foi lançada mundialmente através da conta de Selena no Vevo e disponibilizada para vendas na iTunes Store de vários países. Bruna Nessif do Entertainment Weekly elogiou o trabalho, escrevendo: "[...] depois de ver Selena dando um olhar sedutor de 'venha cá' para a câmera em múltiplos cenários, você provavelmente vai ficar com vontade de fazer exatamente o que a canção diz". Carl Williott do blog musical Idolator declarou: "Como prometido no teaser, o clipe apresenta paisagens exuberantes e cores deslumbrantes, como Gomez que interpreta a mulher enfeitiçadora que é dançante no fogo e dançante na água ao longo da coisa toda. É basicamente o vídeo Enya mais sexy de todos os tempos". Já Cristin Maher do PopCrush notou uma semelhança da trama com o enredo de "Where Have You Been" de Rihanna e "Starships" de Nicki Minaj, este último também foi dirigido por Mandler. O site francês Public obteve uma opinião similar, afirmando que "Selena interpreta Rihanna em seu novo vídeo". A publicação francesa notou que a cena em que a cantora é vista em um campo de flores é semelhante ao vídeo musical de "Only Girl (In the World)", e que quando o clipe mostra ela nadando na água, quase submersa, lembra novamente outra produção videográfica de Rihanna, desta vez, "Where Have You Been".

Durante os dias 8 a 14 de maio, o videoclipe de "Come & Get It" foi o mais visto do YouTube. Na semana seguinte, caiu para a 5.ª posição na lista dos mais visualizados do site. No Twitter, Selena agradeceu a recepção positiva de seu novo clipe: "Eu estou tão feliz que vocês estão gostando! Obrigada por todos os ótimos comentários". A trama recebeu uma estatueta nos MTV Video Music Awards de 2013 (VMA), como "Melhor Vídeo Pop", derrotando produções de Fun., Justin Timberlake, Miley Cyrus e Bruno Mars, além de ser nomeado para a categoria de "Worlds Best Video" da premiação World Music Awards.

Who Says

selena-gomez

 

Who Says é uma canção gravada pela banda norte-americana The Scene e composta por Emanuel Kiriakou e Priscilla Renea, sendo Kiriakou o responsável pela produção e arranjos. Foi lançada em 8 de março de 2011 pela Hollywood Records como o primeiro single do terceiro álbum de estúdio da banda, intitulado When the Sun Goes Down (2011). Musicalmente, é uma obra do gênero teen pop cujas letras são sobre seguir os sonhos e não deixar que ninguém o reprima. "Who Says" marca um afastamento do som habitual do grupo — uma vez que esta tem uma melodia acústica e orgânica — em comparação com os seus trabalhos anteriores de dance-pop. De modo geral, a obra foi bem recebida pela crítica especialista em música contemporânea, que apreciou a sua mensagem e a mudança de ritmo do conjunto. A faixa também está incluída na coletânea For You (2014).

who-says

Who Says-Single

"Who Says" teve um desempenho comercial satisfatório nos Estados Unidos, onde atingiu o seu pico na vigésima primeira posição da tabela musical Billboard Hot 100 e na primeira da Hot Dance Club Songs. Após vender mais de um milhão de cópias no país, recebeu o certificado de disco de platina pela Recording Industry Association of America (RIAA). O seu videoclipe foi dirigido por Chris Applebaum e gravado em fevereiro de 2011. Um mês após a sua gravação, a produção foi lançada no perfil oficial da banda do website Vevo. A fim de promover "Who Says", o grupo fez várias apresentações em programas de televisão, tais como o The Late Show with David Letterman, Live with Regis and Kelly e o Good Morning America. A música foi também interpretada no programa infanto-juvenil So Random, transmitido pelo Disney Channel.

O vídeo de "Who Says" foi gravado em 12 de fevereiro de 2011 na cidade de Los Angeles, Califórnia. Alguns fãs da banda foram convidados para marcarem presença na gravação. Em 2 de março, foi lançado um trecho de oito segundos, e nove dias depois, a produção foi divulgada na íntegra no canal de televisão Disney Channel. Dez dias depois, foi finalmente publicado no perfil oficial da banda no Vevo.

A trama do vídeo inicia-se com Gomez em uma sessão de fotos, onde começa a cantar o primeiro verso. Em seguida, ela tira os seus brincos e sapatos e abandona o estúdio. Então, a cantora caminha descalça pelas ruas e periferias de Los Angeles em um vestido, entra num táxi, e interpreta os versos dentro dele. Enquanto caminha, as letras da música aparecem em letreiros de prédios, cartazes do trem e no céu. Eventualmente, a artista entra em um banheiro público, troca de roupa para uma blusa branca e um calção de ganga, e acaba tirando a maquiagem. Após isto, volta a caminhar e encontra o resto da banda e seus fãs na praia, onde ela começa a fazer uma espécie de concerto no local. No final do vídeo, a banda e os fãs vão correndo para a água, onde aparece, escrita na areia, a frase "The end", que é posteriormente apagada pelas ondas do mar.

who-says

Who Says

Gomez cantou a canção ao vivo pela primeira vez no talk show The Late Show with David Letterman em 16 de março de 2011 e fez uma aparição na série de televisão The Seven, dois dias depois. A banda também apresentou a faixa no evento anual Concert For Hope em 20 de março. Mais tarde, o conjunto voltou a interpretar a música no The Ellen DeGeneres Show em 22 de março, e catorze dias depois no reality show Dancing with the Stars. Também apresentaram-na durante a sua participação no programa de televisão infanto-juvenil So Random!, exibido pelo Disney Channel. Em 17 de junho, atuaram no Good Morning America, e em 19 de junho, na vigésima segunda cerimônia anual da entrega de prémios MuchMusic Video Awards. Em 24 e 29 de junho eles interpretaram "Who Says" nos talk shows Late Night with Jimmy Fallon e Live with Regis and Kelly, respectivamente.

Same Old Love

selena-gomez

Same Old Love

Same Old Love é uma canção da artista musical estadunidense Selena Gomez, contida em seu segundo álbum de estúdio Revival (2015). Foi composta por Charli XCX, Ross Golan, Benny Blanco, Mikkel S. Eriksen e Tor Erik Hermansen, sendo produzida pelos três últimos — com Eriksen e Hermansen sendo creditados como Stargate e Tim Blacksmith e Danny D. servindo como produtores executivos. A sua gravação ocorreu em 2015 nos estúdios Westlake Recording Studios em Los Angeles, Califórnia e Dreamlab Studios em Studio City, Califórnia. Primeiramente divulgada em uma conferência da iHeartRadio realizada em agosto de 2015, a faixa foi lançada através de um áudio publicado no serviço Vevo em 9 de setembro de 2015 e disponibilizada para venda digital no dia seguinte pelas gravadoras Interscope e Polydor, servindo como o segundo single do disco. Foi posteriormente enviada para rádios mainstream e rhythmic estadunidenses, e promovida com uma série de remixes, incluindo um oficial com o rapper compatriota Fetty Wap.

De acordo com Gomez, "Same Old Love" é uma representação de vários estágios de diferentes relacionamentos e também é inspirada por sua relação com seu pai. Uma canção amorosa e sentimental, é derivada dos gêneros electropop e synthpop com influências do snap, do trap e do jazz, sendo apoiada por um loop de piano simples e instável, uma batida de estalar de dedos e sintetizadores do Italo disco. A artista utiliza um tom atipicamente forte e emotivo, acompanhada por XCX nos vocais de apoio. Seu conteúdo lírico age como um ataque à conturbada vida amorosa da cantora, lamentando especificamente sobre um jogo do amor em um relacionamento romântico entediante, e seu posterior término. A obra recebeu análises positivas de críticos musicais, que elogiaram sua melodia cativante e seu som discreto e temperamental. Em termos comerciais, tornou-se a quarta canção de Gomez a listar-se nas dez primeiras posições da Billboard Hot 100, onde atingiu a quinta posição como pico, e sua segunda a culminar na genérica Pop Songs, e obteve as quarenta melhores colocações em outras tabelas.

selena-gomez

Same Old Love

O vídeo musical correspondente foi dirigido por Michael Haussman e filmado no Distrito do Teatro da Broadway em Los Angeles entre 15 e 16 de setembro de 2015. Inspirado pelo cantor Tony Bennett e pelas relações da artista com seus amados e seus fãs, o trabalho foi primeiramente lançado de forma exclusiva no serviço de streaming Apple Music em 22 do mesmo mês, sendo postado na Vevo da intérprete duas semanas depois. As sequências retratam Gomez assistindo a várias cenas dramáticas entre casais nas ruas de Los Angeles através de um carro. Após sair do veículo, ela continua a testemunhar tais atos e chega ao seu local de destino, onde apresenta a canção para um público, representado por seus admiradores. O projeto foi bem recebido por críticos, que o descreveram como "sensual" e elogiaram a presença dos fãs da estadunidense. Além de ter sido apresentada por Gomez em vários programas televisivos como The Ellen DeGeneres Show e Today e nos American Music Awards de 2015, "Same Old Love" foi incluída no jogo eletrônico Just Dance 2016 e regravada por alguns artistas.

Good For You

selena-gomez

Good for You é uma canção da artista musical estadunidense Selena Gomez, gravada para seu segundo álbum de estúdio Revival (2015). Conta com a participação do rapper compatriota ASAP Rocky, e foi composta por ambos em conjunto com Julia Michaels, Justin Tranter, Nick Monson e Nolan Lambroza, sendo produzida pelos dois últimos, com Dreamlab encarregando-se da produção vocal. Originalmente, Monson, Michaels e Tranter elaboraram a faixa em 45 minutos, durante uma sessão reservada pelo primeiro. Em seguida, Gomez recebeu-a através dos profissionais de artistas e repertório do trio e se envolveu totalmente em seu controle criativo, ajudando a desenvolvê-la como uma representação de seu processo de auto-realização, de sua confiança como uma jovem mulher, e de suas sensações de vulnerabilidade. Depois de Lambroza retrabalhá-lo, a intérprete enviou o tema para Rocky, que acrescentou novos instrumentos e o co-produziu com Hector Delgado, que responsabilizou-se pela produção vocal do rapper.

O vídeo musical de "Good for You" foi dirigido pela cineasta britânica Sophie Muller. A cantora queria que o vídeo representasse sua jornada em tornar-se uma jovem mulher e promovesse a capacitação feminina, algo que sentiu fortemente e queria retratar de forma bruta e vulnerável. Com o trabalho, a artista queria provar que mulheres jovens não deveriam ser autoconscientes de seu apelo sexual ou serem obrigadas a usarem lingerie para se sentirem atraentes: "Eu acho que as pessoas, principalmente os homens, ficam tipo: 'Ah, lingerie é sensual. Eu acho que ser sensual como uma jovem mulher ou como uma garota é não se importar com o que as pessoas pensam, vestir coisas casuais [e] sentir-se sensual". Gomez sentiu ser importante colaborar com uma diretora como uma forma de capacitação feminina e quis que a gravação fosse especificamente sobre ela, sem nenhum interesse amoroso ou homem, para refletir o significado de auto-capacitação da canção. A intérprete mais tarde comentou que Muller "criou uma representação visual linda e íntima" da faixa e falou sobre o tema do vídeo em entrevista para a MTV News: "É muito [formado por] jeans e uma camiseta, [e] momentos onde uma mulher está pensando profundamente, ou em um momento onde ela está nessa pequena raiva louca. [O vídeo] apenas captura coisas reais que as mulheres fazem. Há várias coisas que as mulheres fazem que são sensuais e que não apenas a maneira típica e barata de ser sensual".

Bad Liar

selena-gomez

Bad Liar é uma canção da cantora estadunidense Selena Gomez. Foi composta pela própria em conjunto com Julia Michaels, Justin Tranter e Ian Kirpatrick, sendo produzida pelo último. Por apresentar demonstrações de "Psycho Killer", da banda Talking Heads, David Byrne, Chris Frantz e Tina Weymouth também são creditados como compositores. A faixa foi lançada em 18 de maio de 2017, através da Interscope Records.

O vídeo oficial foi filmado pelo diretor Jesse Peretz, que não havia dirigido um video musical desde o "single road to ruin" de Foo Fighters de 2007. Foi produzido por Black Dog Films e Lighthouse Management + Media. Em 12 de junho de 2017, Gomez anunciou através de suas redes sociais que o segundo e oficial de música da música será lançado em 14 de junho de 2017, publicando três cartazes de filmes em diferentes cores. Mike Wass, da Idolator, observou que, uma vez que os cartazes mostram "Selena Gomez" como a principal estrela três vezes, ele esperava que "ela jogasse vários personagens ou simplesmente fosse a única pessoa nele". Em 14 de junho de 2017, o video musical da música foi carregado no YouTube.

selena-gomez

Bad Liar - Single

O video musical é definido em 1978 e segue Gomez retratando "uma tímida escola secundária, uma treinadora de ginástica com uma coifa inspirada em Farrah Fawcett, uma professora de óculos e uma mãe, todas interconectadas de maneiras inesperadas". Começa com um adolescente Gomez andando de bicicleta para a escola. Lá, ela permanece distraída e expulsa do resto dos alunos, que olham estranhamente e fazem fofocas sobre ela no corredor. Na aula, ela vê dois de seus professores, uma mulher atraente, jovem, loira e um homem adulto com grandes óculos (ambos retratados por Gomez) falando de maneira flirty fora e, mais tarde, nas escadas e na aula de ginástica. Mais tarde, a esposa do professor masculino (também retratado por Gomez) chega à escola para levá-lo, com impaciência. Uma vez que eles chegam em casa para o jantar, a esposa olha para ele como se ela conhecesse sua suposta infidelidade. Os dois se olham silenciosamente um para o outro, como adolescente, como Gomez entra na casa, revelando que ela é sua filha. Ela vai direto para seu quarto, onde dança ao ritmo do último refrão da música, mas, assim que ela ouve sua mãe chegar ao quarto, finge dormir até que a mãe saia. No último tiro do vídeo, a jovem olha para uma fotografia de sua professora de ginásio sorrindo, revelando que ela secretamente tem sentimentos por ela.

Slow Down

Slown Down é uma canção gravada pela atriz e cantora estadunidense Selena Gomez, lançada como o segundo single de seu quarto albúm de estúdio e primeiro em carreira solo, Stars Dance. foi escrita por Lindy Robbins, Julia Michaels, Niles Hollowell-Dhar, David Kuncio, Freddy Wexler e produzida por The Cataracs. A canção foi divulgada em um chat ao vivo que Selena realizou no Youtube no dia 03 de Junho de 2013, onde a cantora fez uma série de revelações a respeito de seu novo álbum. A faixa está incluída na coletânea For You (2014).

"Slow Down" estreou na 70º posição da Billboard Hot 100 e se posicionou na posição de 58º, até que a cantora começou a divulga-la constantemente em programas como Tonight Show with Jay Leno, Good Morning America, Late Show with David Letterman, Surprise Surprise, Live! with Kelly and Michael e o no reality show musical The X Factor, seu ápice ocorreu em sua décima sétima semana onde alcançou a vigésima sétima posição do chart.

slow-down

Selena Gomez - Slow Down

Em comemoração ao Dia de Ação de Graças, Selena se apresentou no intervalo do jogo de futebol americano entre Oakland Raiders e Dallas Cowboys, e cantou Slow Down em um medley que continha o single Come & Get It e a canção Like a Champion.

Seu vídeo musical foi dirigido por Philip Andelman, filmado em Paris (França), com alguns dançarinos, que posteriormente vazou na internet no dia 19 de Julho de 2013, sendo colocado na conta oficial de Selena no Vevo no mesmo dia.

Após ser liberado como single promocional, foi divulgado na imprensa que "Slow Down" seria a segunda música de trabalho de Stars Dance. Entretanto, a estratégia de marketing da canção foi atrapalhada, com o lançamento ilegal de seu videoclipe, em 19 de julho de 2013. Este não se tornou no único caso em que um trabalho de Selena vazou antes do previsto. Alguns dias antes, por exemplo, o álbum Stars Dance foi todo liberado de forma clandestina na internet, quando ainda faltava uma semana para o lançamento do disco nos Estados Unidos. O vazamento ilegal do clipe fez com que a gravadora Hollywood antecipasse a sua estreia, enviando o vídeo para a conta de Selena no Vevo no mesmo dia em que caiu na web. Quase um mês depois, "Slow Down" foi enviada para as rádios dos Estados Unidos. No mesmo dia do lançamento nas rádios, foi liberado o lyric video da faixa. Curiosamente, o lyric video foi divulgado só depois do vídeo musical, e geralmente costuma ser o contrário, já que os vídeos líricos são uma espécie de "aquecimento" para o lançamento de um clipe. O lyric video mostrou um grupo de garotas se divertindo em uma festa e passeando de carro enquanto os versos do tema surgiam na tela.

slow-down

Slow Down - Single

O videoclipe foi filmado em Paris, França, com alguns dançarinos. O vídeo vazou na internet em 19 de Julho de 2013. O vídeo oficial foi posteriormente carregado para o YouTube no mesmo dia.

O clipe da canção foi o 6° da carreira de Selena a receber o prêmio VEVO Certified que é dado somente para os clipes que ultrapassam a marca de 100 milhões de visualizações.

Fetish

Fetish é uma canção da cantora estadunidense Selena Gomez. Conta com a participação do rapper compatriota Gucci Mane, e foi composta por ambos em conjunto com Chloe Angelides, Brett McLaughlin, Gino Bareltta, Jonas Jeberg, Alex Schwartz e Joe Khajadourian, sendo produzida pelos três últimos — com Schwartz e Khajadourian sendo profissionalmente creditados como The Futuristics. O seu lançamento como single ocorreu em 13 de julho de 2017, através da Interscope Records. O vídeo musical, dirigido pela fotógrafa canadense Petra Collins, foi lançado em 26 de julho.

fetish

Selena Gomez - Fetish

O video musical foi dirigido por Petra Collins e foi lançado em 26 de julho de 2017. O video abre com três disparos do que parece ser o Gomez molhado com os cabelos pingando sedutoramente sobre o rosto em imagens espelhadas, em seguida, mostra Gomez com um vestido amarelo pálido, carregando sacolas de mantimentos semelhantes à obra de capa da canção, aparentemente normal rua suburbana, em um papel que parece ser uma dona de casa sitiada, conforme observado por Stereogum. À medida que o vídeo progride, Gomez participa de uma série de atividades estranhas. Dentro de uma casa suburbana, o cantor é visto embebido (semelhante aos tiros de abertura anteriores) em uma mesa de jantar com aspersão de água como se estivesse a chover, com velas na paisagem. Então, ela come sabão, encontra um copo de vinho quebrado e procede a provar um dos fragmentos quebrados, coloca um batom sobre os dentes, amarra uma corda ao redor da língua em uma proa, inserindo a língua através de um bigode de cílios e então se contorcia na chão de cozinha, enquanto Gucci Mane bate seu verso em um tanque subterrâneo iluminado e esfumaçado. O clipe termina com um tiro de Gomez sorrindo dentro de um congelador industrial.

selena-fetish

Ao analisar o clipe, Tatiana Cirisano, da Billboard, sentiu que "tira as principais vítimas de suicídio da Virgínia - encontra as vibrações de Wild at Heart". Nick Romano, do Entertainment Weekly, notou como a imagem do personagem de Gomez é "justaposto com suas obsessões sinistras".

A estilista do video, Stella Greenspan, desenhou referências dos livros de fotografia de Nobuyoshi Araki e a performance de Isabelle Adjani na filmagem de 1981 para conseguir uma estética inspirada no filme de terror, dentro de uma história de uma "boa garota malvada". Greenspan disse à Vogue:

À medida que o personagem de Selena progride, então, as roupas - a lisa, o vestido amarelo pálido é tão bonito, e então a vemos no vestido mais louco, Simone Rocha, onde ela está molhada e você consegue ver sua cueca abaixo ... Nós queríamos que ela fosse autônoma, sexy e no controle de sua sexualidade, e a moda desempenhou um papel importante nisso ... Por exemplo, o vestido Simone Rocha funcionou tão bem por causa da forma como Simone projeta sua roupa e vê a feminilidade - seus vestidos são, obviamente, tão lindas, mas também possuem uma feiúra neles. Eles estão em camadas, rasgadas, coloridas e cheias.

Wolves

Wolves é uma canção da cantora americana Selena Gomez com a colaboração do DJ compatriota Marshmello. Foi escrita por ambos juntamente com Ali Tamposi, Louis Bell, Brian Lee, Carl Rosen, e Andrew Watt, sendo produzida por Marshmello e Watt. O seu lançamento como single ocorreu em 25 de outubro de 2017, através da Interscope Records.

selena-wolves

Selena Gomez - Wolves

Em 22 de julho de 2017, Marshmello revelou a colaboração em sua conta do Twitter, dizendo "feliz aniversário, Selena Gomez! Não posso esperar que o mundo possa escutar nosso trabalho." Em 15 de agosto de 2017, Marshmello escreveu que Selena "soa absolutamente incrível" na canção, após ser perguntado por um fã sobre a colaboração dos artistas.

Em 19 de outubro de 2017, Selena e Marshmello utilizaram suas redes sociais para divulgar a data de lançamento da canção. Gomez compartilhou imagens utilizando um capacete rosa, semelhante ao de Marshmello, enquanto estavam sentados no chão e comendo pipoca. A canção foi lançada na Beats 1, pelo radialista Zane Lowe, que enquadrou a canção como "A Gravação do Mundo"

"Wolves" foi escrita por Selena, Marshmello, Ali Tamposi, Louis Bell e Carl Rosen. Os artistas e produtores descreveram a parceria como "eletrônica e EDM propulsivo", tendo influências "do pop dos anos 80 e de acústico de EDM". A canção é iniciada em tom obscuro, com Selena cantando juntamente com o acústico de um violão. Kat Bein, da Billboard, comentou que "a canção é quase um pop country, mas o coro demonstra toda a doçura do DJ Marshmello." Em entrevisa para a rádio Beats 1, Selena afirmou que a letra da música reflete nos seus sentimentos no momento em que escrevia a canção.

wolves

Selena Gomez - Wolves

Em 2 de novembro de 2017, a Gomez lançou o vídeo vertical para o single exclusivamente através do Spotify. Mais tarde, foi lançado através da sua conta oficial do Vevo. O vídeo é um FaceTime entre Gomez e Marshmello.

No dia 17 de novembro, o video oficial estreou no iTunes e na Apple Music. O vídeo possui Gomez com roupas diferentes em várias partes de uma piscina coberta. Perto do final do vídeo, Gomez caminha na água da piscina. O vídeo foi lançado no Vevo e no YouTube um dia depois na conta de Gomez e Marshmello
.

wolves

Selena Gomez - Wolves

Performances

Foi anunciado uma perfomance de Wolves no American Music Awards como o retorno aos palcos de Selena Gomez desde sua pausa na carreira por conta do tratamento da lúpus. O clipe da música sairá no dia 19 de novembro durante o American Music Awards.


selena-face selena-instagram selena-snapchat selena-twitter selena-youtube selena-site

 

VOLTAR AO TOPO